Motorista de aplicativo é preso com mais de 282 kg de maconha em carro furtado
Nossa Lucélia - 02.07.2021


Veículo foi abordado por volta das 8h40 desta sexta-feira (2), entre Flórida Paulista e Pacaembu. Homem de 40 anos afirmou que levaria o material até Marília (SP)

REGIÃO - Um homem de 40 anos foi preso por tráfico de drogas na manhã desta sexta-feira (2), em Flórida Paulista. Segundo a Polícia Militar, ele é motorista de aplicativo e transportava em um carro furtado 282,406 quilos de maconha.

Ainda conforme a PM, a ocorrência foi por volta das 8h40. A corporação recebeu uma informação de que um carro de cor cinza teria passado pela Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-284), na altura do radar, em Dracena, e que esse automóvel seria produto de furto.

A polícia abordou o veículo no km 608, altura do bairro Alto Íris, no trecho que fica entre as cidades de Flórida Paulista e Pacaembu, com apoio da equipe do Canil do 25º BPMI.

No carro, com placas de Belo Horizonte (MG) e com queixa de furto na mesma cidade, os policiais localizaram uma grande quantidade de drogas, que estava no porta-malas.

O condutor, que também é de Belo Horizonte (MG), afirmou que receberia a quantia de R$ 3 mil para transportar a droga de Bataguassu (MS) até Marília (SP).

A ocorrência foi apresentada no Plantão de Polícia Judiciária de Flórida Paulista.


Fonte: G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2021 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista