PM recupera dinheiro e camionete roubados em Osvaldo Cruz; duas pessoas foram presas
Nossa Lucélia - 01.07.2021


Prisão dos assaltantes ocorreu meia hora após a PM ser acionada pelo 190

LUCÉLIA - Uma ação rápida da Polícia Militar permitiu que uma camionete Toyota Hilux e mais de R$ 18 mil em dinheiro roubados em Osvaldo Cruz fossem recuperados em Lucélia.

O crime ocorreu por volta das 14h desta quarta-feira (30), em um bairro rural de Osvaldo Cruz. Às 15h o roubo chegou ao conhecimento da Polícia e às 15h30 – meia hora depois do crime - os envolvidos foram presos em Lucélia.

Segundo a PM, dois indivíduos armados com uma pistola teriam rendido a vítima, de 54 anos, que foi amarrada. Em seguida, os assaltantes fugiram com a camionete e o dinheiro. Depois de conseguir se soltar, a vítima acionou o 190.

De imediato, a equipe policial iniciou diligências a fim de localizar os autores. Durante patrulhamento pela rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), a equipe obteve avistou uma camionete com as mesmas característica e ocupada por dois indivíduos.

Assim, por volta das 15h30, na altura de Lucélia, o automóvel foi abordado e os autores rendidos. Indagados, acabaram confessando a prática do crime. Em relação à arma usada no assalto, disseram que era um simulacro e que foi dispensada na estrada de terra do local do roubo.

Com os assaltantes rendidos os policiais realizaram uma vistoria no veículo e localizaram uma carteira com o dinheiro da vítima, totalizando R$ 18.336,00 e 1 Dólar. Já com apoio de outras equipes policiais militares foi localizada uma réplica de pistola no local indicado pelos autores.

Os dois envolvido no crime, de 21 e 22 anos, receberam voz de prisão em flagrante pela prática do crime de roubo qualificado. Os dois foram apresentados pela PM à Polícia Civil, onde permaneceram presos, à disposição da Justiça.

O veículo Toyota Hilux e o dinheiro foram devolvidos para a vítima.



Fonte: Aqui Lucélia

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2021 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista