Adamantina informa mais duas mortes por Covid-19 e número de óbitos chega a 97
Nossa Lucélia - 16.06.2021


Cidade tem 140 casos ativos e 95 exames pendentes. Na Santa Casa são 20 moradores hospitalizados

ADAMANTINA - Em seu boletim epidemiológico diário, a Prefeitura de Adamantina informou nesta quarta-feira (16) a ocorrência de mais dois óbitos por Covid-19 em moradores da cidade, o que eleva para 97 o total de mortes decorrentes da doença, desde o início da pandemia.

De acordo com a Prefeitura, o 96º óbito confirmado é de uma mulher de 60 anos, com histórico de comorbidade. O 97º óbito também é de uma mulher, de 75 anos, com histórico de comorbidades.

No boletim a Prefeitura de Adamantina também atualizou os demais dados de casos da cidade, tendo como referência os números apurados até ontem (15). Conforme o boletim, há 140 casos ativos e 95 exames pendentes, aguardando resultados. A cidade acumula 3.046 casos, desde o início da pandemia, com 2.809 moradores curados da doença.

Quanto aos 95 exames pendentes, a Prefeitura informa que foram enviados para análise do Adolf Lutz. “Isso acontece de forma temporária, pois a Secretaria Municipal de Saúde, já deu início ao processo licitatório para aquisição de nova remessa de testes. Assim que eles chegarem, os resultados voltam a ser liberados pelo município”, explica o poder público.

INTERNAÇÕES - Em relação à ocupação hospitalar, a Santa Casa de Adamantina tem 22 pacientes hospitalizados nas alas de isolamento para Covid-19, dos quais 20 são de Adamantina. Desses, 11 estão na enfermaria e 9 na UTI. De outras cidades são 2 hospitalizados, dos quais 1 na enfermaria e 1 na UTI. O boletim informa 1 alta hospitalar em relação ao boletim anterior.


Fonte: Siga Mais

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2021 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista