Lucélia começa a vacinar nesta quarta-feira moradores de 50 a 59 anos contra a Covid-19
Nossa Lucélia - 15.06.2021


Vacinação acontece das 8h às 14h, no Centro de Saúde, em sistema drive thru, das 8h às 14h

LUCÉLIA - A Secretaria Municipal de Saúde de Lucélia informa que começa nesta quarta-feira (16), a vacinação contra a Covid-19 para moradores de 50 a 59 anos.

A aplicação das doses acontece por sistema drive thru, no Centro de Saúde, das 8h às 14h. É indispensável a apresentação do documento de identificação (RG e CPF), para identificar o morador, e que todos estejam fazendo uso da máscara.

Durante a vacinação o trecho da Rua Ricieri Pernomian estará interditado para o trânsito local, servindo apenas para acesso dos pacientes que serão imunizados.

A Secretaria Municipal de Saúde pede que a população não se aglomere em um único horário. Caso a pessoa não consiga tomar a vacina na quarta-feira, poderá procurar a unidade posteriormente.

ANTECIPAÇÃO - A antecipação da vacina, para essa faixa etária, foi anunciada no último final de semana pelo Governo do Estado de São Paulo. Com o recebimento das doses, pelo município, foi possível iniciar a vacinação para esse novo grupo, dentro do novo calendário estadual, agora atualizado.

OUTROS GRUPOS - Em paralelo à vacinação a esse grupo, segue também a vacinação para todos os grupos que já foram chamados: pessoas com 60 anos ou mais, deficientes e moradores com comorbidades. Dentro desse grupo, quem ainda não tomou a primeira dose, deve procurar o Centro de Saúde. E os que já receberam a primeira dose, devem ficar atentos com a data para o recebimento da segunda dose.


Fonte: Aqui Lucélia / Assessoria de Imprensa

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2021 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista