Vicinal Paschoal Milton Lentini será recapeada em programa estadual; obra tem previsão de 19 milhões
Nossa Lucélia - 15.06.2021


Lucélia foi incluída em nova etapa do programa estadual "Novas Estradas Vicinais"

LUCÉLIA - A prefeita Tati Guilhermino participou nesta segunda-feira (14), no Palácio dos Bandeirantes, da cerimônia de lançamento de uma nova etapa do programa estadual “Novas Estradas Vicinais".

Segundo divulgou a fanpage da Prefeitura, a vicinal Paschoal Milton Lentini será beneficiada com o aporte de mais de R$ 19 milhões para recapeamento. As obras estão previstas para iniciarem no início do ano de 2022.

Com o anúncio, Lucélia agora deve preparar a documentação técnica e projeto, junto ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER). Com o projeto concluído haverá a celebração do convênio.

A recuperação total da vicinal Paschoal Milton Lentini era pleiteada há anos pelas administrações municipais, sem sucesso. Diante da possibilidade identificada junto ao programa estadual “Novas Estradas Vicinais”, a prefeita pleiteou a inclusão de Lucélia, o que se efetivou nesta segunda-feira.

PARCERIA TÉCNICA - Um estudo técnico do DER, feito em conjunto com as Prefeituras, identificou os principais gargalos para o desenvolvimento do projeto. As vicinais foram divididas em categorias – estradas que ligam polos geradores de produtos e serviços e rodovias estaduais, além das que dão acesso a municípios.

A publicação do edital da nova fase está prevista para as próximas semanas e o documento estará disponível no site do DER. A partir do edital, a previsão para início das obras é de quatro meses. O prazo de conclusão varia de três a 12 meses.





Fonte: Aqui Lucélia

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2021 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista