Sem CNH, motorista de caminhão suspeito de ter atropelado e matado menino de 8 anos é preso em Panorama
Nossa Lucélia - 09.06.2021


Segundo a Polícia Civil, ele foi localizado na noite desta terça-feira (8) em sua casa e o veículo estava estacionado em frente à residência. Homem também se recusou a fazer o teste do bafômetro

PANORAMA - Um homem de 32 anos foi preso na noite desta terça-feira (8), suspeito de ter atropelado e matado um menino de 8 anos, em Panorama (SP).

Conforme a Polícia Civil, o rapaz conduzia um caminhão e atropelou o garoto na Rua Ivan Ignácio da Silvano, no bairro Nosso Teto, e não parou para prestar socorro.

Ainda segundo a corporação, o motorista foi preso após ter sido encontrado em sua própria casa e o veículo estava estacionado em frente à residência. A polícia confirmou que ele não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Ele foi preso e aguarda a audiência de custódia na Justiça.

A vítima é o estudante Bruno Gomes da Silva, de 8 anos. Ele foi velado no município e o corpo foi levado para Piracicaba (SP), onde será sepultado.

Familiares da vítima relataram à TV Fronteira que o garoto morava com o pai, em Panorama, já que a mãe está em São Paulo (SP) para tratamento de um câncer.

Foi informado também que o pai do garoto estava em casa preparando o jantar, quando o filho e um amigo, também criança, foram até uma padaria. Na volta, aconteceu o acidente.


Fonte: G1 Presidente Prudente e TV Fronteira

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2021 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista