Decreto suspende atendimento presencial em estabelecimentos comerciais de Adamantina após às 19h
Nossa Lucélia - 08.06.2021


Atividades religiosas também estão interrompidas depois desse horário. Medida começa a valer a partir de segunda-feira (14)

ADAMANTINA - A Prefeitura de Adamantina, por meio de decreto 6373, suspende a partir de segunda-feira (14) o atendimento presencial em estabelecimentos comerciais em funcionamento após às 19h, bem como as atividades de caráter religioso de qualquer crença ou denominação. A medida vale até o dia 29 de junho.

Só poderão funcionar após às 19h farmácias, postos de combustíveis e supermercados. Os serviços de drive-thru e delivery permanecem autorizados, segundo a Prefeitura.

O decreto entrou em vigor nesta terça-feira (8).

A medida adotada pelo Poder Executivo considerou o agravamento da pandemia no município, o comprometimento do sistema local de saúde com ocupação de 100% dos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) exclusivos de Covid, conforme informação da Santa Casa local e, ainda, a orientação do Comitê de Contingenciamento.

Ainda conforme a Prefeitura, a medida poderá ser reavaliada a qualquer momento, de acordo com a situação epidemiológica do município.


Fonte: G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2021 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista