Prefeitura de Adamantina decreta suspensão das aulas presenciais nas escolas estaduais do município
Nossa Lucélia - 07.06.2021


Decisão foi tomada considerando o agravamento da pandemia da Covid-19, no município

ADAMANTINA - A Prefeitura de Adamantina, por meio do Decreto Nº 6372, de 7 de junho de 2021, suspendeu as aulas presenciais em todas as unidades de ensino da rede pública estadual.

A decisão pela suspensão foi tomada considerando o agravamento da pandemia causada pela disseminação do Covid-19, no município, o comprometimento do sistema local de saúde com ocupação de 100% dos leitos de UTI exclusivos de Covid-19, conforme informação da Santa Casa local e a necessidade de uniformizar a questão no território do município, a fim de garantir que as medidas sanitárias adotadas sejam mantidas por maior tempo, evitando que o fluxo de estudantes nas escolas aumente a incidência de contaminação pelo Covid-19.

Estão autorizadas as atividades de planejamento pedagógico bem como de organização e adequação das unidades escolares, de forma presencial, conforme os protocolos específicos, a fim de adaptar as unidades escolares para retorno gradual de aulas presenciais.

As medidas previstas no decreto poderão ser reavaliadas a qualquer momento, de acordo com a situação epidemiológica do município. O decreto entra em vigor hoje (07).


Fonte: Siga Mais _ Natacha Dominato | Comunicação/Prefeitura de Adamantina

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2021 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista