Rotaract de Osvaldo Cruz presta homenagens aos profissionais da linha de frente da Covid-19
Nossa Lucélia - 31.05.2021


Foram entregues kits de pipoca doce e mensagens para 270 profissionais da saúde

OSVALDO CRUZ - O Rotaract Osvaldo Cruz realizou durante a última semana a entrega dos mimos para o pessoal da linha de frente da Covid-19.

“Foi mais um reconhecimento àqueles colaboradores da área da saúde que estão mostrando a todos sua importância durante a pandemia”, disse Lenon Paulino, presidente do Clube.

Na homenagem, o Rotaract osvaldocruzense entregou uma pipoca gourmet (patrocinada pela Bela Pipoca) e um envelope com cartão contendo uma mensagem de agradecimento em nome do clube e dos patrocinadores Mesquita Embalagens e Festas, Clínica Médica Prevenção dos Idosos, Laboratório Bioanálise e Supermercado Bandeiras.

Segundo o presidente, os kits foram enviados a 270 profissionais que estão atuando na linha de frente da Covid-19 na cidade, sendo 90 funcionários da Santa Casa de Misericórdia de Osvaldo Cruz e 180 servidores públicos da área da saúde do município.

Em razão da pandemia e necessidade de distanciamento, além das pipocas enviadas a esses dois setores, foi feita uma entrega simbólica para a secretária municipal de Saúde, Renata Coneglian Facco.

“Esse mimo é uma pequena homenagem diante da grandiosidade do que eles têm feito por nós desde o início da pandemia”, destacou Lenon Paulino.


Fonte: Siga Mais

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2021 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista