Homem é encontrado morto com ferimento no pescoço às margens da linha férrea, em Panorama
Nossa Lucélia - 30.05.2021


Ele estava sem documentos e foi reconhecido pela namorada. Vítima, de 29 anos, era de São Paulo, e circunstâncias da morte serão investigadas

PANORAMA - Um homem de 29 anos foi encontrado morto, com um ferimento no pescoço, em Panorama, na manhã deste domingo (30). O caso foi registrado pela Polícia Civil como morte suspeita e deve ser investigado.

A polícia foi acionada ao local, às margens da linha férrea, no Bairro Areia Branca, devido à localização do corpo.

Em diligências, as polícias Civil e Militar chegaram à casa da namorada da vítima, que procurava o homem. Segundo o boletim de ocorrência, o casal teve um desentendimento após ele ingerir bebida alcoólica. Ele, que é de São Paulo (SP), teria dito que ia embora e a mulher o procurado.

Os policiais informaram à mulher sobre as vestes e algumas tatuagens na vítima, e ela disse que seria o namorado.

A identificação foi realizada por meio de sistema, pois a vítima não portava documentos e há a suspeita de que tais identificações estivessem uma pilha de material queimado, ao lado do corpo.

A perícia foi acionada ao local.

Conforme a polícia, a vítima apresentava um ferimento perfuro cortante na região do pescoço. Foi requisitado exames junto ao Instituto Médico Legal (IML), inclusive toxicologia e material subungueal, que é são resíduos localizados sob as unhas das mãos.

O corpo foi levado para o IML de Dracena.


Fonte: G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2021 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista