'Bancários Solidários': Sindicato de Tupã e região lança campanha de arrecadação de alimentos
Nossa Lucélia - 24.05.2021


Participam da campanha as seguintes cidades: Adamantina, Bastos, Dracena, Osvaldo Cruz, Pompéia e Tupã

REGIÃO - O Sindicato dos Bancários de Tupã e região lança neste 1º de junho a campanha 'Bancários Solidários', que tem como objetivo arrecadar alimentos para centenas de famílias em situação de vulnerabilidade, consequência da pandemia que assola o país e que afeta economicamente muitas pessoas.

Carlos Roberto Lopes, presidente da entidade, reforça a corrente em prol de uma mesa mais farta às famílias, bem como, a luta contra a pandemia. “Vamos formar essa grande corrente para ajudar a quem mais precisa nesse momento. São trabalhadores como nós, e muitos desempregados que perderam suas rendas. Estaremos unidos na luta contra a pandemia e contra a fome”, destaca.

Participam da campanha as seguintes cidades: Adamantina, Bastos, Dracena, Osvaldo Cruz, Pompéia e Tupã.

São pontos de coleta as sedes administrativas dos sindicatos e também os respectivos bancos: Santander, Mercantil do Brasil, Itaú, Caixa, Banco do Brasil e Bradesco.

A campanha 'Bancários Solidários' conta também com o apoio da Confederação Nacional dos Trabalhadores nas Empresas de Crédito (Contec Brasil), da União Geral dos Trabalhadores de São Paulo (UGT/SP) e da Federação dos Empregados em Estabelecimentos Bancários dos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul (FEEB – MS/SP).
“Faça sua doação e apoie essa linda Campanha”, finalizou o presidente Carlos.


Fonte: Impacto Notícias / Assessoria de Imprensa

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2021 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista