Sequência de batidas deixa uma vítima fatal e quatro pessoas feridas na SP-563, em Tupi Paulista
Nossa Lucélia - 09.05.2021


Homem de 40 anos que faleceu conduzia um carro era rebocado por outro automóvel. Ele foi atingido por uma caminhonete cujo motorista estava embriagado

TUPI PAULISTA - Um homem de 40 anos morreu vítima de um acidente de trânsito na Rodovia General Euclides de Oliveira Figueiredo (SP-563), em Tupi Paulista. A sequência de fatos que envolveu três veículos, na noite deste sábado (8), também deixou quatro vítimas com ferimentos de natureza leve.

De acordo com o Policiamento Rodoviário, um carro com placas de Nova Independência (SP), que, com o uso de corda, rebocava um veículo com identificações de Três Lagoas (MS), utilizando-se de corda.

Em determinado momento, uma caminhonete, também com placas de Nova Independência, colidiu na traseira do carro rebocado. Na sequência, o veículo que fazia o reboque caiu em uma ribanceira e a caminhonete tombou.

As vítimas foram socorridas até a Santa Casa de Tupi Paulista por Unidades do Resgate do Corpo de Bombeiros de Dracena, porém, o condutor do veículo rebocado faleceu no Pronto-socorro.

O condutor da caminhonete foi submetido a teste do bafômetro, que indicou a concentração de 0,33 miligramas de álcool por litro de ar alveolar. Ele ficou sob custódia policial.

Equipes do policiamento territorial que apoiavam o atendimento do acidente obtiveram informação de que o condutor da caminhonete havia dispensado algo no mato após a batida. Ao verificarem foi encontrada uma bolsa de couro na cor preta contendo uma pistola de calibre 380, devidamente registrada, porém, sem direito ao porte.

O homem foi autuado por homicídio culposo na direção de veículo, com agravante por estar em estado de embriaguez, e porte ilegal de arma de fogo. Ele permaneceu preso e à disposição da Justiça.




Fonte: G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2021 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista