Homem é preso em Flórida Paulista por mandado expedido por crimes de trânsito
Nossa Lucélia - 05.05.2021


O homem tem passagens por vários crimes de trânsito como embriaguez ao volante, fuga de local de acidente e violação à ordem ou suspensão do direito de dirigir

FLÓRIDA PAULISTA - Um homem foi preso no início da noite desta terça-feira (4), em Flórida Paulista em um cumprimento de mandado de prisão por crime de trânsito.

As informações foram cedidas ao site Folha Regional junto ao Plantão Permanente de Polícia de Adamantina que está sob os trabalhos e atuação do Dr. Valdir do Prado.

Segundo a Polícia Civil, o homem tem passagens por vários crimes de trânsito, entre eles: embriaguez ao volante, fuga de local de acidente e o de violar a ordem ou suspensão do direito de dirigir imposta pela Justiça (CNH cassada).

O delegado plantonista informou ainda que ele foi abordado pela PM, que após consulta ao sistema constatou que o indivíduo possuía contra si o mandado.

Após ser apresentado no Plantão Permanente de Polícia, o autor seria encaminhado para a Cadeia Pública de Adamantina onde permanece até remoção para o Centro de Detenção Provisória de Caiuá e posteriormente para uma unidade prisional da região que recebe presos para custódia em semiaberto, provavelmente Pacaembu que é a única que funciona neste regime.


Fonte: Folha Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista