Com porções de cocaína, dono de lava-rápido é preso suspeito de vender drogas em Dracena
Nossa Lucélia - 04.05.2021


Rapaz de 24 anos foi detido nesta segunda-feira (3). Ao ver os policiais, ele tentou dispensar o entorpecente e um celular

DRACENA - Um rapaz de 24 anos foi preso suspeito de tráfico de drogas, em Dracena, nesta segunda-feira (3). Conforme a Polícia Civil, a informação inicial era de que ele estaria vendendo drogas em um lava-rápido na região central do município.

Quando a equipe se aproximou do local, os policiais viram que o proprietário do estabelecimento havia entrado no escritório e depois saído em um veículo que estava estacionado em frente ao estabelecimento.

Ao perceber a presença dos policiais, o homem tentou jogar três papelotes de cocaínas que estava embaladas em plásticos brancos e prontos para venda, e um celular.

Em buscas no lava rápido, dentro do armário do escritório, a equipe encontrou outras cinco porções da mesma droga e com o mesmo tipo de embalagem.

Os policiais também encontraram "vários recortes de fragmentos plásticos semelhantes aos utilizados" para acondicionar a cocaína o que, de acordo com a corporação, indica que o local era usado para embalar entorpecente. Foi apreendido também cerca de R$ 650 em dinheiro.

O rapaz foi preso em flagrante e ficou à disposição da Justiça.


Fonte: G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista