Prefeito de Flórida Paulista conquista verba de R$ 400 mil para infraestrura no distrito industrial
Nossa Lucélia - 03.05.2021


A documentação necessária será providenciada através da Secretaria de Desenvolvimento Regional do Estado para a oficialização da verba

FLÓRIDA PAULISTA - No último dia 26, aconteceu uma reunião no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo do Estado, onde estiveram todos os prefeitos do MDB do Estado para apresentar suas prioridades. A reunião foi articulada pelo deputado federal Baleia Rossi, onde participaram o governador João Dória, o vice-governador Rodrigo Garcia, secretário de Desenvolvimento Regional Marco Vinholi e deputados estaduais do MDB, Itamar Borges, Jorge Caruso e Léo Oliveira. Na oportunidade os 57 prefeitos do MDB foram contemplados com verba dentro da prioridade apresentada por cada município.

O prefeito Wilson Fróio Júnior apresentou como prioridade a liberação de verba para a implantação de infraestrutura urbana, como guias, sarjetas e asfalto para a ampliação do distrito industrial na entrada de Flórida Paulista.

Na ocasião apresentou ofício pedindo verba no valor de R$ 400 mil e a liberação foi garantida pelo Governo do Estado; agora será feita a documentação necessária através da Secretaria de Desenvolvimento Regional do Estado para a oficialização da verba.

O prefeito Fróio ressaltou a importância da verba visando garantir a geração de emprego e renda para Flórida Paulista através da ampliação do distrito industrial.

“A ampliação do distrito industrial é uma prioridade sendo que tem diversos empreendimentos já aguardando o terreno para a implantação de empresas em Flórida Paulista”, afirmou Fróio.

Encerrando, Fróio agradeceu o deputado federal Baleia Rossi, o governador João Dória, vice-governador Rodrigo Garcia e o secretário Marco Vinholi.


Fonte: Folha Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista