Idosos de 65 e 66 anos podem tomar a 1ª dose contra a covid-19 nesta terça em Adamantina
Nossa Lucélia - 19.04.2021


Os profissionais da saúde quem tomaram a 1ª dose da Fiocruz, já podem procurar o CIS para tomar a 2ª dose de acordo com o agendamento que está na carteira de vacinação

ADAMANTINA - A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Saúde, informa que nesta terça (20), acontecerá mais uma etapa de vacinação contra a covid-19. Desta vez, será aplicada a 1ª dose da vacina nos idosos que têm 65 e 66 anos. 

A ação acontecerá no Centro Integrado de Saúde (CIS), das 8h às 16h, em sistema drive-thru. O Município recebeu 780 doses da vacina Fiocruz (Astrazeneca), o que corresponde a 100% do público-alvo.

Para economizar o tempo na fila de espera, a pasta orienta que seja realizado o pré-cadastro no site:  www.vacinaja.sp.gov.br que foi desenvolvido para agilizar a campanha de imunização contra a COVID-19 no Estado.

Os pacientes que forem de carro bem como seus acompanhantes devem estar de máscara. Aqueles que forem receber a vacina devem levar tanto o CPF quanto um documento com foto.

2ª DOSE - Os profissionais da saúde quem tomaram a 1ª dose da Fiocruz, já podem procurar o CIS para tomar a 2ª dose de acordo com o agendamento que está na carteira de vacinação.

A aplicação da 2ª dose para idosos que têm 69, 70 e 71 anos continua acontecendo no CIS também das 8h às 16h.

CAMPANHA VACINA CONTRA FOME - Aqueles que quiserem contribuir de forma voluntária com a Campanha Vacina contra a Fome podem entregar no CIS um quilo de alimento não perecível.


Fonte: Impacto Notícias / Natacha Dominato _ Da Prefeitura de Adamantina

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista