Sônia Gabau completa 100 dias como prefeita interina de Salmourão
Nossa Lucélia - 19.04.2021


Com a impugnação de Zé Luis como prefeito da cidade, Sônia Gabau assumiu de forma interina a prefeitura de Salmourão

SALMOURÃO - Pandemia da Covid-19, clamor por empregos e um imbróglio político que parece estar longe do fim. É com este cenário que Sônia Gabau (PSDB) completou cem dias de governo à frente da Prefeitura de Salmourão.

Inicialmente eleita para seu quarto mandato como vereadora, Sônia Gabau foi eleita presidente da Câmara e assumiu a Prefeitura, de forma interina, após a justiça eleitoral impugnar a chapa composta por Zé Luis e Édis Gabau, que venceram as eleições em 2020.

Durante este período frente ao executivo de Salmourão, a prefeita Sônia Gabau tem conseguido manter os serviços de atendimento à população em todos os setores e também tem buscado viabilizar conquistas através dos Governos do Estado e Federal, bem como apoio de deputados.

Foram conquistadas verbas junto a Secretaria de Desenvolvimento Regional do Governo do Estado no valor de R$ 400 mil para recapeamento asfáltico, bem como foi assinado convênio do Programa Cidade Legal para regularização de escrituras, porém a prefeita interina tem se destacado pela busca da geração de empregos em Salmourão.

“Não está sendo fácil. Mas, o nosso compromisso é com a população e, mesmo de forma interina, estamos tentando fazer o nosso melhor. Esse imbróglio a gente deixa para a Justiça. Enquanto isso, vamos trabalhando com muito amor e carinho pela nossa população”, disse Sônia Gabau.


Fonte: Folha Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista