Campanha 'Vacina Contra Fome' arrecada 720 quilos em Adamantina0
Nossa Lucélia - 15.04.2021


Doações podem ser entregues de forma voluntária no CIS

ADAMANTINA - A Prefeitura de Adamantina aderiu na última semana a Campanha Vacina Contra a Fome realizada pelo Governo do Estado de São Paulo com o objetivo de arrecadar alimentos que serão entregues às famílias em situação de insegurança alimentar.

Em Adamantina, já foram arrecadados 720 quilos de alimentos não perecíveis sendo 242 quilos de arroz; 68 quilos de feijão; 98 quilos de açúcar; 17 quilos de farinha; 66 litros de óleo; 58,5 quilos de macarrão; 14 litros de leite; 6 quilos de café; 5 quilos de fubá e 25,5 diversos.

Todos os alimentos já arrecadados serão destinados às famílias atendidas pelos Vicentinos, a Ave Cristo e a Casa da Sopa que estão em situação de vulnerabilidade social e insegurança alimentar. A próxima entrega será para o Pão de Santo Antônio e a Igreja Nossa Senhora de Fátima.

A Campanha Vacina Contra a Fome continua. Aqueles que quiserem contribuir de forma voluntária podem deixar no Centro Integrado de Saúde (CIS) o alimento não perecível.

A distribuição dos mantimentos é feita pela própria Prefeitura. O Fundo Social de Solidariedade em parceria com a Secretaria de Assistência Social de Adamantina montará os kits.

Semanalmente, a Secretaria de Assistência Social de Adamantina preenche um formulário que foi disponibilizado pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social (SEDS), para que o governo do estado promova um mapeamento da quantidade de alimentos que foram arrecadados na Campanha Vacina Contra Fome.


Fonte: Natacha Dominato _ Prefeitura de Adamantina

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista