DISE apreende quase 50 mil reais em dinheiro na casa de traficante preso em Tupã
Nossa Lucélia - 09.04.2021


Enquanto não identificar a origem, o dinheiro apreendido com o traficante fica depositado em conta judicial

TUPÃ - Após a prisão por tráfico de drogas de um autônomo morador na área central da cidade na última segunda-feira, a Polícia Civil de Tupã, através da DISE Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes deu prosseguimento às investigações, haja vista a quantidade de droga apreendida e por tratar-se de pessoa bastante conhecida dos meios policiais.

Assim, na manhã desta quinta-feira (08), equipe de policiais civis esteve na residência do indivíduo em cumprimento a mandado de busca e durante as diligências, as quais foram acompanhadas pela mãe do mesmo, foi apreendido mais de quarenta e seis mil reais que estava dentro de um cofre.

O valor foi depositado em conta judicial e agora as investigações prosseguem com o objetivo de identificar a origem de todo o dinheiro.

Conforme salientou o Doutor Flávio Delgado de Melo, não é nada comum alguém ter na própria casa tamanha quantidade de dinheiro, ainda mais diante da crise financeira na qual se encontra o país. Esclareceu ainda que esta foi a terceira prisão em flagrante por tráfico de drogas deste indivíduo.


Fonte: Mais Tupã

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista