Atração musical Chá de Boldo abre temporada do Circuito Cultural Paulista em Adamantina
Nossa Lucélia - 29.02.2012



ADAMANTINA - Dois anos depois do lançamento do disco de estreia, Bárbaro, e uma série de show divulgando o trabalho, a Trupe Chá de Boldo está lançando no mês de março o novo álbum intitulado “Nave Manhã”. E Adamantina é uma das cidades que vai receber o espetáculo, no próximo dia 4, domingo, pelo Circuito Cultural Paulista.

O grupo é formado por 13 jovens sediados em São Paulo. Este novo trabalho foi produzido por Gustavo Ruiz (produtor de Tulipa Ruiz e Juliana Kehl) e contou com uma série de participações especiais. Entre elas estão André Abujamra, Alzira Espindola, Tata Aeroplano, Simone Soul e Marcia Castro.

O CD que foi gravado no estúdio Na Cena no mês de outubro e mixado e masterizado por Fernando Sanches (estúdio El Rocha), traz onze faixas. Com exceção de “Mar Morro”, de Tatá Aeroplano e Fernando Maranho, as músicas são todas de autoria da banda, compostas durante os últimos dois anos.

Com uma vasta pesquisa musical realizada pela banda junto com Gustavo Ruiz, e com as muitas influências trazidas por cada um dos treze músicos, é difícil definir um único estilo musical para o novo CD da Trupe. Tendo em sua formação sopros, percussões, backing vocals, guitarras, cavaco, baixo e bateria, o grupo mistura e passeia por vários estilos, sem se fixar em nenhum deles. 

A Trupe Chá de Boldo traz o seu novo espetáculo para Adamantina no dia 04 de março, as 20h30 na Escola Navarro de Andrade. A apresentação inicia a temporada de eventos da cidade e faz parte da programação do Circuito Cultural Paulista, uma realização da Secretaria de Estado da Cultura, com produção da APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte.


Fonte: Eli Ana C. Oliveira (Mtb: 51.542) Assessoria de Comunicação - Texto: Alex Tiossi


Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2012 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista