Polícias Civil e Militar realizam Operação Serpentina em Lucélia
Nossa Lucélia - 18.02.2012


Pessoas foram presas durante a operação

LUCÉLIA - Na quinta-feira (16) policiais civis e militares realizaram operação preventiva conjunta na cidade de Lucélia (Seccional Adamantina – DEINTER 8 de Presidente Prudente), para cumprimento de mandados de busca expedidos pela Justiça local por solicitação da autoridade policial.

Denominada “Serpentina”, a operação foi planejada estrategicamente para ocorrer às vésperas das festividades de carnaval naquela cidade, contando com a participação de policiais da cidade e da região.

Além de diversos objetos que não tiveram sua origem explicada pelos moradores (até munições), ocorreram três prisões em flagrante por tráfico de drogas.

Na casa do mototaxista V.F.S. (29), foram apreendidas 12 (doze) pedras de crack, já prontas para revenda. L.J.S. (20), operador de máquinas, guardava dentro de um maço de cigarros em sua casa 10 (dez) papelotes de crack, também para venda. R.C.N. (33), também mototaxista, escondia em vários cômodos de sua residência 392,3 gramas de crack, além de material para embalagem e uma balança, tudo para o comércio ilegal de drogas.

Ele informou ainda que na casa de uma tia, sua sobrinha T.E.N.D. (23), do lar, escondia drogas e, quando os policiais chegaram no endereço, ela saiu correndo e atirou uma bolsinha no terreno vizinho, que tinha seis pacotes, com mais de 220 gramas de crack.

Presa por tráfico, T. foi encaminhada para a Cadeia de Dracena, de onde será removida para o CDP Feminino de Tupi Paulista. Os outros presos foram encaminhados à Cadeia de Adamantina até sua remoção para o CDP de Caiuá.


Fonte: Polícia Civil


Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2012 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista