Cratera ameaça motoristas entre Sagres e Inúbia
Nossa Lucélia - 28.09.2010


Buraco fica a apenas um quilômetro da entrada de Sagres
SAGRES - Uma cratera gigante ameaça motoristas e passageiros que transitam pela vicinal que liga Sagres a Inúbia Paulista. Os motoristas precisam redobrar ainda mais os cuidados, já que uma enorme cratera está aberta, há cerca de seis meses, em uma das pistas.

O buraco fica a apenas um quilômetro da entrada de Sagres, depois de uma curva. Quem usa a estrada conta que o trecho desmorou há mais de seis meses. A vicinal foi recapeada em 2008. A obra que custou mais de R$ 2.500.000,00 é um risco para os motoristas. Caminhões têm de utilizar a contramão para seguir viagem.

Segundo o Departamento de Estradas de Rodagem, a cratera foi aberta, devido ao rompimento de uma tubulação que escoava a água da chuva. Os tubos de concreto não resistiram ao aumento do volume de agua e o resultado foi o desmoronamento de uma parte da pista.

O prefeito de Sagres, Gilmar Rodrigues Silva Junior, afirma estar preocupado com a situação e disse que em parceria com o D.E.R (Departamento de Estradas de Rodagem) deve começar as obras até o fim de setembro de 2010.

Fonte: Do OCnet / Tv Fronteira




Voltar para Home de Notícias


© Copyright 2000 / 2010 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista