Polícia Militar registra ocorrência de incêndio criminoso em Lucélia; acusado foi preso
Nossa Lucélia - 09.01.2024


Homem de 33 anos foi preso acusado de ser o autor de um incêndio criminoso a um imóvel

LUCÉLIA - Nesta terça-feira (9), pouco antes das 15h, policiais militares de Lucélia foram acionados para atendimento de ocorrência de incêndio em uma residência, na Rua Lourival de Souza.

Pelo local, de acordo com testemunhas e conforme publicou a fanpage da 3ª Companhia PM de Osvaldo Cruz, tratava-se de incêndio criminoso causado por um homem de 33 anos, tendo como vítima a moradora do imóvel, cunhada dele, de 38 anos.

As chamas atingiram as dependências do imóvel e causaram danos às instalações. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para o combate às chamas, sobretudo para evitar maiores danos no local e vizinhança. A Polícia Científica também foi acionada para a perícia.

O homem, acusado de ser autor do incêndio criminoso, foi preso e apresentado pelos policiais militares à Delegacia da Polícia Civil de Lucélia, onde permaneceu detido à disposição da Justiça. Nesta quarta-feira (10) seve ser submetido a audiência de custódia.

As circunstâncias, a motivação e a dinâmica do incêndio, com também as eventuais responsabilidades, deverão ser apuradas pela Polícia Civil. O imóvel ficou com a estrutura comprometida.




Fonte: Siga Mais

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2024 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista