Prefeitura de Parapuã deixa de transportar alunos por falta de combustível
Nossa Lucélia - 23.03.2010



PARAPUÃ - Na última quarta-feira (16) a Prefeitura Municipal deixou de transportar os estudantes que residem na zona rural do município para as escolas de Parapuã, pois a frota de ônibus estava sem combustível.

O fato gerou grande repercussão na cidade, uma vez que é grande o número de alunos transportado diariamente para as escolas da cidade. Vereadores foram procurados e buscaram informações do executivo, quando foram informados de que realmente não havia combustível para realizar o transporte.

Em razão da polêmica gerada com situação a assessoria do prefeito informou que o caminhão empresa que fornece o combustível para a Prefeitura havia quebrado e não chegou a tempo de realizar no Almoxarifado Municipal o abastecimento dos ônibus da municipalidade.

Em conversa com a reportagem o vereador Cido Borracheiro (PMDB) afirmou que o fato é lamentável e criticou duramente a administração municipal. “Como falam que o caminhão quebrou e fica por isso mesmo, trata-se de um serviço essencial e existem postos de combustível na cidade que poderia abastecer os ônibus para evitar este tipo de situação, pois é grande o número de alunos que ficou sem estudar por falta de competência do prefeito e sua equipe”, frizou.

Na quinta-feira o transporte de estudantes voltou ao normal, entretanto, a repercussão na cidade com o fato ainda é muito grande.


Fonte: Da Folha Regional



Voltar para Home de Notícias


© Copyright 2000 / 2009 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista