Tupã FC diz não aos forasteiros e firma parceria com a empresa M.A. Sports de Assis
Nossa Lucélia - 19.03.2010



TUPÃ - Os dirigentes do Tupã Futebol Clube, finalmente, depois de alguns anos de desacertos e erros cometidos com a vinda de “forasteiros” para assumir o comando do clube, estão aprendendo a lição e agora as parcerias são aceitas somente com contratos assinados por empresários, num marketing bem planejado, para adaptação de suas marcas nas camisas e calções, bem como propagandas nas dependências do estádio.

Esse é um procedimento correto. Antes vinham aqui os “aproveitadores” interessados em ganhar dinheiro, mesmo sabendo que as dificuldades seriam enormes para isso. Parece que os horizontes estão se abrindo para o caminho positivo, mas é preciso muita seriedade no trabalho para que haja maior confiança da população e, principalmente, dos empresários que, por certo, vão participar da propaganda e marketing do futebol profissional.

O agenciador de atletas e de treinadores, dentista e empresário Marco Antonio Costa, de 48 anos, da M.A. Sports da cidade de Assis, firmou contrato com o Tupã FC e será diretor de esportes. Ele veio a Tupã no início da semana e sacramentou o acerto com a diretoria do Tricolor encabeçada pelo presidente Adilson Micalli “Jacaré” e o coordenador geral vereador Antônio Alves de Sousa “Ribeirão”.

Marco Antonio Costa, indicado pelo gerente de futebol Élcio Spínola “Magrão”, de 43 anos, se comprometeu a conseguir R$ 5 mil com empresas e buscará por mais propagandas para o clube. Além disso, deverá ceder 10 jogadores por empréstimo ao Tupã FC, sem que o clube tenha de pagar salários. Esses atletas vão ser avaliados pela diretoria e comissão técnica. Caso mostrem condições adequadas, firmam contrato para as disputas do Campeonato Paulista de Futebol Profissional da Segunda Divisão da FPF. O agenciador possui atletas emprestados em vários clubes das Séries A-1, A-2 e A-3 do futebol paulista, bem como no Paraná Clube. Alguns deles deverão defender o Tricolor nesta temporada de 2010.

Com recursos financeiros conseguidos no marketing através de contratos firmados com empresários conceituados e responsáveis, além do apoio dos torcedores nos jogos do time profissional no Estádio Municipal “Alonso Carvalho Braga”, seguindo o exemplo do Osvaldo Cruz FC na Série A-2, o Tupã FC terá condições de montar uma equipe competitiva, manter a folha de pagamento em dia, e sonhar com a possibilidade de acesso à Série A-3 do Campeonato Paulista de 2011.

ATLETAS SE APRESENTAM NA TERÇA-FEIRA - A partir da próxima terça-feira, dia 23, conforme informou o coordenador geral vereador Antônio Alves de Sousa “Ribeirão”, deverão ser apresentados alguns dos jogadores que vão formar o elenco de profissionais do Tupã FC na temporada.

Alguns atletas que defenderam o Tricolor no ano passado devem ser aproveitados: goleiro Luiz Paulo, zagueiro Alison (que está no Bandeirante de Birigui), lateral direito Boto, atacante Alex Sandro e lateral esquerdo Helton Luis, que defenderam o Itapirense. Além deles, o atacante Deivid Rodrigo “Tiziu”, que tem contrato com o Tupã FC até dezembro e está emprestado ao Rio Preto EC até maio, deverá retornar.



Fonte: Do Diário de Tupã

Voltar para Home de Notícias


© Copyright 2000 / 2009 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista