Justiça manda lacrar quatro prostíbulos em Parapuã
Nossa Lucélia - 18.03.2010


Cinco pessoas foram levadas à delegacia

PARAPUÃ - Na última terça-feira, 16, a justiça juntamente com o Poder Publico de Parapuã, mandou lacrar quatro locais da cidade que facilitavam a prática de prostituição. Três desses locais, três se concentravam na zona rural e um no perímetro urbano daquele município.

A prefeitura de Parapuã havia sido notificada desde o início do mês pela Polícia Militar após denuncias feitas à corporação. Por volta das 15 horas de terça-feira, a prefeitura solicitou apoio policial para realizar fiscalizações nos quatro locais.

O saldo da operação: cinco pessoas foram levadas à delegacia; quatro mulheres: N.RT, autônoma 36 anos, S.A, 40 anos, S.F.S, 31 ano que é comerciante e negou que em seu bar haveria tais práticas e a dona de casa N.L.C.S, 56 anos e um homem, E.H.D, 21 anos e residente em Presidente Prudente.

O jovem disse que estava no local (no bar) para receber dinheiro de máquinas onde os clientes pediam músicas. Os quatro locais foram lacrados pela justiça e os dados foram apresentados no plantão policial para investigação e demais providências.


Fonte: Do Ocnet / Jornal Cidade Aberta

Voltar para Home de Notícias


© Copyright 2000 / 2009 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista