Legislativo de Lucélia critica Administração Municipal e pede mudanças
Nossa Lucélia - 06.03.2010



LUCÉLIA - Durante a realização da primeira sessão ordinária do ano da Câmara de Lucélia, os nove vereadores aproveitaram o uso da Tribuna para cobrar maior empenho na execução dos serviços públicos e conclusão das obras, além de criticar a postura de setores da Administração Municipal.

Acompanhe!
Aparecido Pereira da Silva “Padeirinho” – “Fui procurado por moradores da zona rural que reivindicaram a melhoria das estradas que estão intransitáveis e faz tempo, precisam disso porque é o ganha-pão deles. Também, cadê o café da manhã dos cortadores de cana, senhor prefeito? Está demorando muito. Cadê a geração de empregos? Tudo isso são promessas políticas feitas na campanha”.

Danilo Fernandes Santana – “O que está acontecendo no planejamento da Prefeitura? Indico que os funcionários responsáveis façam um curso de Administração na Faculdade Municipal, porque se não têm capacidade de cumprir a função, então, que sejam demitidos. Sem falar que ainda existem pessoas na atual Administração Municipal tentando fazer manobras políticas para continuar no cargo”.

Júlio Moreno – “Lucélia tem hoje uma grande frota de ônibus e conseguiu mais um, o que é muito importante. Entretanto, o prefeito disse no rádio que a Vila Reno seria o último bairro a receber melhorias de infraestrutura e recapeamento por causa do boneco “João Buracão” que os moradores fizeram em ironia à quantidade de crateras existentes no local, e pelo menos isso ele está cumprindo”.

Osvaldo Saldanha – “Hoje vemos se perder o que outras Administrações Municipais conquistaram lá atrás. Há anos, Lucélia enfrenta um problema sério com o lixo. Passam dois dias sem coletar. Temos visto um retrocesso. E como atualmente fazemos parte do Município Verde Azul, então, algo está errado”.

Jorge Abdo Sader – “Nessa Administração existe um vazio entre a vontade de fazer e a concretização das coisas. Para resolver a situação é preciso se estabelecer uma 'agenda positiva' para direcionar as prioridades do município em termos de obras nos pontos mais críticos”.

No entanto, logo após o término da sessão, o chefe do executivo luceliense foi à rádio – que transmitiu o encontro legislativo – e, ao vivo, contestou todas as declarações dos edis. Por fim, desafiou: “Tenho consciência de estar fazendo o que posso, com transparência. Agora, se alguém acha que estou cometendo alguma ilegalidade, então, me denuncie no Ministério Público”.




Fonte: Da Folha Regional / Ricardo Bispo

Voltar para Home de Notícias


© Copyright 2000 / 2009 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista