O luceliense Gabriel Gasparotto, goleiro do Figueirense, é agredido por torcedor em Florianópolis
Nossa Lucélia - 20.03.2023
Homem foi contido e retirado do gramado por seguranças do clube
FLORIANÓPOLIS - O luceliense Gabriel Gasparotto, goleiro do Figueirense (SC), foi agredido por um torcedor do clube na noite deste domingo (19), após a derrota do Furacão para o Hercílio Luz pelo placar de 1 a 0.
Durante a partida um homem invadiu o gramado, correu em direção ao gol onde estava o goleiro Gasparotto. Nesse momento Gasparotto realizava uma oração em baixo das traves quando percebeu a chegada do agressor, mas não conseguiu desviar de um soco que acertou sua cabeça.
Logo em seguida, seguranças do clube conseguiram conter o invasor e o retiraram do campo.
De acordo com a assessoria de comunicação do clube, o goleiro Gabriel Gasparotto não se machucou. Já o torcedor ficou sob custódia da Polícia Militar.
Além da invasão ao campo e da agressão registradas após a partida, um vidro que separa a arquibancada do gramado do Orlando Scarpelli também foi danificado por torcedores.
Neste domingo (19), o Figueirense perdeu para o Hercílio Luz no primeiro jogo válido pelas quartas de final do Campeonato Catarinense. O Furacão volta a campo na próxima quarta-feira, também contra o Leão do Sul, pelo segundo jogo do mata-mata do estadual.

Fonte: Do ge.com e espn.com.brVoltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |
|