Pão de Açúcar 2 x 0 Osvaldo Cruz – Mais uma derrota do Azulão
Nossa Lucélia - 03.03.2010


Pão de Açúcar vai a 29 pontos e encosta no líder União São João que tem 30

São Paulo (SP) - Em uma partida morna e até sonolenta, o Pão de Açúcar derrotou, no Estádio Conde Rodolfo Crespi, na lendária Rua Javari, o frágil Osvaldo Cruz, por 2 a 0, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2. Valdo de falta e Juca fizeram os gols da vitória do Canarinho. Aos visitantes restam apenas lamentar o pênalti não marcado, a zona de rebaixamento e a lambança do técnico Candinho.

Que sono!
Pão de Açúcar e Osvaldo Cruz fizeram um inicio de partida muito tensa e disputada, prevalecendo, é claro, a velha tática do futebol, quem joga em casa ataca, e quem visita defende. Mas, essa velha máxima foi logo quebrada com o bom contra golpe do time do interior. Vinicius Kiss recebeu na intermediária da equipe paulistana, e com ótima visão deixou Geandro em excepcional condição para marcar, se atrapalhou e Cairo defendeu.

Depois do susto o Canarinho impôs o ritmo de jogo que o credencia como um dos favoritos ao acesso, com toques rápidos e envolventes, além da frieza e tranqüilidade em campo. Se por um lado o Leão conseguiu quebrar a escrita, jogando de igual para igual contra os donos da casa, a equipe de Sérgio Silva preferiu apenas substituir momentaneamente o ditado. “Em time que está vencendo não se mexe”, para “Jogada que dá resultado não se muda”.

Boa triangulação entre Juca, Paulo Roberto e Sérgio Lobo, na intermediária do Leão, Sérgio sofreu falta, que o árbitro deixou seguir, mas voltou atrás por que Paulo não levou vantagem e assinalou a infração. Na cobrança, utilizando sua principal característica, o chute forte de longa distância, Valdo abriu o marcador na Javari.

Azulão continua na mesma!
A situação que vive no campeonato, ainda mais perdendo, exigiu do Osvaldo Cruz outra postura em campo. A equipe dirigida pelo técnico Candinho voltou um pouco melhor, mas quem teve a melhor oportunidade foi dos donos da casa. Paulo Roberto recebeu passe na área, ficou cara a cara com Tiago e chutou em cima do arqueiro.

Com as alterações processadas pelo Leão, a equipe ficou mais com a bola e chegou a assustar o PAEC. Bela triangulação do ataque do Osvaldo, próximo á área, Cesinha limpou a zaga e foi derrubado por Heverton, pênalti que o juiz não marcou. Minutos depois um lance curioso, o meia Jô acertou o travessão de Cairo e o árbitro José Rocha Filho assinalou escanteio para o Osvaldo Cruz.

A pequena reação do time interiorano foi por terra aos 26 minutos. Cruzamento rasteiro da direita, Juca ganhou de três defensores e balançou o barbante do adversário. Minutos depois o técnico Candinho foi expulso por reclamação, e em forma de protesto atravessou o gramado interrompendo a partida.

Próximos jogos
O Pão de Açúcar enfrenta no próximo domingo, ás 15 horas, no Estádio Domênico Paolo Mettidieri, em Votorantim, o Votoraty, enquanto o Osvaldo Cruz recebe no mesmo dia e horário, no Estádio Breno Val Ribeiro, em Osvaldo Cruz, o Rio Preto, pela décima quarta rodada do Campeonato Paulista da Série A2.

Ficha Técnica

Pão de Açúcar 2 x 0 Osvaldo Cruz

Local: Estádio Conde Rodolfo Crespi, Rua Javari, São Paulo (SP)
Árbitro: José Claudio Rocha Filho
Público: 119 torcedores
Renda: R$ 870,00
Cartões Amarelo: Paulo Roberto, Mineiro (Pão de Açúcar); Leandro (Osvaldo Cruz)
Gols: Valdo aos 15'/1T e Juca aos 26'/2T (Pão de Açúcar)

Pão de Açúcar
Cairo; Mineiro, Carlinhos, Heverton e Valdo; Alan, Paulo Roberto (Bruno), Marcelo e Juca; Sérgio Lobo (Denis) e Rafael Martins.
Técnico: Sérginho

Osvaldo Cruz
Tiago Gaucho; Leandro, Michel, Tocha e Júlio Cezar; Bozó, Vinicius Pitbull (Elber), Geandro e Vinicius Kiss (Jô); Cesinha e Kleber (Andrade).
Técnico: Candinho

Clique aqui e confira a classificação!




Fonte: Do Futebol do Interior

Voltar para Home de Notícias


© Copyright 2000 / 2009 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista