Câmara de Flora Rica rejeita projeto para Distrito Industrial
Nossa Lucélia - 02.03.2010



FLORA RICA - O executivo municipal de Flora Rica enviou para apreciação da câmara de vereadores o projeto de lei n°820/2010 versando sobre a compra de uma área rural equivalente a cinco alqueires, com a finalidade especifica de criar um Distrito Industrial e construção de casas para pessoas de baixa renda.

De acordo com o prefeito Paulo Rogério (Piriquito) a visão e finalidade do projeto é de movimentar e gerar empregos no município, bem como dar suporte de moradia digna aos munícipes menos favorecidos economicamente. “Visto nosso município se encontrar numa fase de carência quanto à geração de empregos. Tal empreendimento sem sombra de dúvidas irá melhorar as condições e o padrão de vida de toda população”, afirmou.

A Câmara Municipal na sua independência e soberania houve por bem, não aprovar o projeto do executivo, devendo ser respeitada na sua decisão. “Porém o município e a população arcarão com o prejuízo da estagnação do progresso e de melhores condições de vida. Respeitada a decisão do legislativo, perde mais uma vez a população trabalhadora e produtiva de Flora Rica”, ressaltou o prefeito.

O executivo municipal na pessoa do prefeito Piriquito sensibiliza-se com toda a população pela perda de tal oportunidade, mas afirma que não abaixará a cabeça muito menos deixará de trabalhar e lutar pela melhoria de condição de vida e geração de empregos para o povo florarriquense.

Mais do que nunca se sente pronto e preparado para lutar pela melhoria de Flora Rica. “Esta é a visão, vontade e meta a ser alcançada pelo executivo”, finalizou.




Fonte: Da Folha Regional

Voltar para Home de Notícias


© Copyright 2000 / 2009 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista