O. Cruz vence o Taquaritinga mas continua na zona do rebaixamento
Nossa Lucélia - 01.03.2010


Goleada em casa com nove reforços

OSVALDO CRUZ - A estreia do técnico Candinho não poderia ser melhor para o Osvaldo Cruz. O novo Azulão fez 3 x 0 sobre o Taquaritinga pela 12a rodada do Campeonato Paulista da Série A-2. Jogando em casa o Osvaldo Cruz colocou sete dos nove reforços em campo e a fórmula funcionou.

O primeiro gol foi aos 37 minutos do primeiro tempo. O atacante Kléber foi derrubado pelo lateral direito Edu Bayer. Geandro, com paradinha, inaugurou - 1 x 0.

O CAT sentiu a falta do artilheiro Washington e o Osvaldo Cruz conseguiu aproveitar o esquema do técnico Candinho. O treinador do CAT mudou o esquema de jogo com a entrada de Ramires no lugar de André.

O Osvaldo Cruz soube esperar e as alterações do técnico Candinho funcionaram. Com a entrada de Tiago Furlan e Jô, Cesinha ganhou maior poder ofensivo e os gols foram saindo.

O Azulão fez 2 x 0 aos 29 minutos da segunda fase com Cesinha, que completou de cabeça o cruzamento de Furlan. Na sequência Jô recebeu no meio campo, tocou para Cesinha e recebeu de volta para completar e fechar o placar - 3 x 0.

Ficha Técnica:

Osvaldo Cruz - Tiago Gaúcho (estreante), Leandro, Michael (estreante), Fabrício Tocha (estreante) e Júlio César (estreante). Bozó, Geandro (Jô), Vinícius Pit Bull (estreante), Vinícius Kiss, Cesinha (estretante) (Élber - estreante), Kléber (Furlan). Técnico Candinho.

Taquaritinga - Diego, Edu Bayer, Erón, Luciano e Ânderson Guarujá. André (Ramires), Nando, Émerson (Dudu) e Ceará. Vítor Hugo e Diego Martins. Técnico: Carlos Rabello.

Ainda há chances

Após a vitória, jogadores, comissão técnica, diretoria e torcedores estão mais aliviados e com o pensamento de que a permanência na A-2 do Paulista é possível.

O técnico Candinho Farias reestreiou no comando do Azulão em casa, após uma semana cheia para treinar e 11 novos reforços.

Dos reforços que chegaram, sete já foram para o campo, na partida que segundo Candinho, seria o "divisor de águas" para equipe no campeonato. A vitória veio, após 31 dias sem vencer e as esperanças foram renovadas.

O próximo desafio para o time é na quarta-feira (3), em São Paulo, no estádio da Rua Javarí, contra o vice-líder Pão de Açucar. A sequencia de jogos é favorável ao Azulão. Após o jogo fora contra o PAEC, o time recebe o Rio Preto e em seguida o Grêmio Osasco, único time que não venceu Giuliano Panvéchio na competição.





Fonte: Do OCnet / Pedro Afonso / Giuliano Panvéchio

Voltar para Home de Notícias


© Copyright 2000 / 2009 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista