Série A2 - Osvaldo Cruz perde na estreia de Candinho
Nossa Lucélia - 18.02.2010


SANTA BÁRBARA D'OESTE - O pouco tempo de trabalho e a má fase fizeram com que o Osvaldo Cruz F.C. sofresse mais uma derrota pelo Campeonato Paulista da Série A-2. Desta vez a derrota veio fora de casa em Santa Bárbara D’Oeste para o União Agrícola Barbarense em partida válida pela 10ª rodada: 2 x 1 e de virada.

O treinador não pode colocar em campo o time que pensou. Em cima da hora, Alexandre foi vetado por contusão (bolas no calcanhar e num dos pés). O desfalque desmontou o esquema de Candinho porque o atacante Kléber teve que voltar a atuar pela ala esquerda e Ígor entrou de última hora. A alteração abriu um buraco do lado esquerdo da defesa do Azulão e foi fatal.

Mesmo assim o Osvaldo Cruz saiu na frente aos 22 minutos do primeiro tempo. Cléber aproveitou bola pela esquerda e acertou um petardo no ângulo esquerdo do goleiro Gabriel – Osvaldo Cruz 1 x 0.

Nem houve tempo de comemoração. O União Barbarense descontou aos 23 minutos e meio com Alisson. Ele recebeu de Silas que invadiu pela direita e passou pela marcação de Bruno Recife e empatou o jogo – 1 x 1.

Seis minutos depois novamente Alisson. Ele completou de cabeça o cruzamento de Danilinho, estreante da noite. Isso porque Danilinho passou por Mauro e Kleber e cruzou na área – 2 x 1 União Barbarense. Aos 35 minutos o União colocou uma bola na trave com Silas.

A sorte do Osvaldo Cruz poderia ser outra se Ânderson Canhoto não tivesse desperdiçado um pênalti sofrido por Leandro. Ao contrário dos outros dois gols que o próprio Canhoto havia feito no campeonato, desta vez ele bateu fraco e o goleiro Gabriel pegou.


Segundo tempo


Com a entrada de Thiago Furlan no lugar de Igor e um novo posicionamento no meio campo, o Osvaldo Cruz melhorou e atuou de igual para igual contra o adversário fora de casa. Mas faltou o gol, apesar das várias oportunidades criadas.

Aos 39 minutos da etapa final Kleber e Silas foram expulsos após desentendimento seguido de falta.

Outras baixas para a sequência do campeonato do lado do Azulão foram o terceiro amarelo de Ânderson Canhoto e Geandro. Ambos não jogam contra o União de Araras.


Próximos jogos


O União Barbarense volta a no próximo domingo, às 10 horas, na Rua Javari em São Paulo, diante do Pão de Açúcar. Enquanto o Osvaldo Cruz joga no mesmo dia, mas às 19 horas contra o líder União São João.



Fonte: do OCnet / Giuliano Panvéchio_de Santa Bárbara D'Oeste

Voltar para Home de Notícias


© Copyright 2000 / 2009 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista