Três compositores da região assinam o novo hit de Jorge & Mateus; Todo Seu é uma das mais tocadas no país
Nossa Lucélia - 04.07.2022


Nova música de trabalho de Jorge & Mateus tem DNA de três compositores da Nova Alta Paulista. São eles: Tiago Marcelo (de Adamantina), Kel Bertin (de Lucélia) e Leo Souzza (de Parapuã)

REGIÃO - Tiago Marcelo (de Adamantina), Kel Bertin (de Lucélia), Leo Souzza (de Parapuã) e Diego de Souza (de Goiânia/GO), assinam a composição de “Todo Seu”, novo hit da dupla Jorge & Mateus, uma das músicas mais tocadas na atualidade no país, nas rádios e plataformas de streaming.

“Todo Seu” foi liberada nas plataformas digitais em 5 de maio e em dois meses alcançou mais de 30,5 milhões de reproduções no Spotify e quase 28 milhões de visualizações no Youtube.

Está entre as tops nesses canais e nos rankings de música que mapeiam o desempenho das canções entre o público.

O single, pela Som Livre, é a primeira música inédita lançada por Jorge & Mateus neste ano e o primeiro single do próximo álbum dos sertanejos, que deve ser lançado neste ano.

Com trechos como “Eu não chamo mais o meu amor de meu / Porque ele é todo seu, é todo seu / E nada meu, é todo seu / Avisa o próximo que não tem próximo depois de eu”, a canção funciona como uma verdadeira declaração de amor, daquelas que têm tudo para embalar os casais apaixonados que são fãs do gênero musical. “Todo Seu é uma declaração de amor em forma de música. Romântica, ritmo envolvente, tem um embalo que é a nossa cara”, dizem os sertanejos, conforme publicação no site oficial dos artistas.

QUEM SÃO OS AUTORES - “Todo Seu” foi composta pelas oito mãos em dezembro do ano passado, em Goiânia. Três dos quatro autores de Todo Seu têm DNA da Nova Alta Paulista.

Tiago Marcelo, de Adamantina, é músico no grupo Estilo Atrevido e compositor com longa carreira profissional. Ele coleciona mais de 500 composições próprias e em parceria gravadas por diversos artistas do país. Entre elas, ele destaca ao Siga Mais as músicas Humilde Residência (Tiago Marcelo, Malcolm Lima, Luiz Henrique e Fernando), gravada por Michel Teló; Casa Mobiliada (Tiago Marcelo, Juliano Freitas, Diego Kraemer e Diego de Souza), gravada por Israel e Rodolffo com participação de Edson e Hudson; e Jesus Apague a Luz (Tiago Marcelo, Diego Kraemer e Caco Nogueira), com Henrique e Juliano. Há canções também nas vozes de Maiara e Maraisa, Guilherme e Santiago, Cristiano Araújo, Conrado e Aleksandro, Fiduma e Jeca e Bruno e Barretto, entre outros.

O adamantinense comemora 11 anos de atuação como compositor musical e conseguiu conquistar espaço em um ambiente altamente competitivo. “É um momento muito especial na minha carreira, como dos outros compositores também”, disse ao Siga Mais. “Estamos com a música de trabalho gravada pela dupla sertaneja que é referência dessa nova geração e os mais consolidados do mercado”, ressalta.

Para Tiago, ter uma composição gravada por Jorge & Mateus, e tê-la como música de trabalho e carro chefe do novo álbum da dupla é como jogar e vencer a Copa do Mundo de futebol.

“Colocar uma música com Jorge & Mateus, em um trabalho com vinte faixas, é um desafio muito grande. E dessas, a nossa ser escolhida como carro chefe, é Copa do Mundo. Só tenho a agradecer a Deus, que tem, sido maravilhoso”, reforçou o adamantinense.

Nesses 11 anos de trabalhos autorais e com mais de 500 composições gravadas, Tiago permanece em evidência, se põe maduro e revela que 2022 será marcado por novos lançamentos.

“É uma satisfação enorme. Só tenho agradecer a Deus por esse momento, um dos melhores da minha carreira. Completei onze anos de composições e geralmente as pessoas que iniciaram muito lá atras começam a cair no rendimento. Porém, estou na minha melhor fase e com muito gás para trabalhar”, disse “Teremos novos lançamentos neste ano”, encerrou.

OS PARCEIROS - O Siga Mais levantou também a biografia dos outros três parceiros de Tiago Marcelo que também assinam Todo Seu. De Lucélia, Kel Bertin é compositora e cantora solo. Leo Souza (dupla Leo e Gui), cantor e compositor, é de Parapuã, já participou do The Voice Kids e hoje mora em São José do Rio Preto. Já Diego de Souza é produtor musical e compositor, de Londrina (PR), e mora atualmente em Goiânia.

JORGE & MATEUS - Responsáveis por algumas das levadas mais animadas do sertanejo universitário, como “Pode Chorar”, “Voa Beija Flor”, “Amo Noite e Dia”, “A Hora é Agora”, “Sosseguei”, “Propaganda”, entre outras, os goianos Jorge & Mateus, da cidade de Itumbiara (GO), ganharam projeção nacional e, hoje, são considerados uma das principais duplas do Brasil.



Em fevereiro deste ano eles lançaram o 10° álbum da carreira, o segundo trabalho da dupla com lançamento unicamente digital. Neste trabalho, Jorge & Mateus selecionaram uma coletânea variada de diferentes estilos musicais para dar a versão sertaneja acústica a grandes canções que marcaram a época. O novo álbum conta com regravações e três inéditas. Das inéditas, destaque para a primeira lançada, “Todo Seu”.

De forma única e intensa em suas interpretações que encantam multidões, Jorge & Mateus, reforçam em cada trabalho o desejo de viver e trazer novidades para o público através de suas canções. São 17 anos de uma carreira marcada por grandes sucessos levando amor por onde passam, em cada canto do Brasil.


Fonte: Siga Mais

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista