Caminhoneiro morre em acidente em trecho interditado da vicinal Tupã/Quatá
Nossa Lucélia - 19.05.2022


Após avançar trecho sinalizado com morros de terra o caminhoneiro não percebeu a falta da ponte

TUPÃ - No início da madrugada desta quinta-feira (19), o condutor de um bi-trem, placa de Dracena, trafegava pela estrada vicinal que liga Tupã a Quatá. O motorista avançou a sinalização feita com morros de terra, e acessou uma área interditada devido a queda da ponto sobre o córrego Água Bonita.

O caminhoneiro não percebeu a falta da ponte caída e se lançou sobre ela vindo a atingir o barranco do outro lado do córrego. Com o impacto a carga de farelo de soja foi sobre a gabine do bi-trem causando diversos ferimentos no motorista.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Tupã e de Paraguaçu Paulista foram deslocadas para o atendimento, sendo que o caminhoneiro foi retirado das ferragens com técnicas de salvamento no veículo, mas o estado de saúde era gravíssimo, sendo ele socorrido para Santa Casa de Tupã em parada cardiorespiratória.

Infelizmente o motorista não resistiu aos ferrimentos e foi a óbito ao dar entrada na unidade hospitalar. O motorista foi identificado como Esmael Alves Sipriano Filho, de 62 anos, morador em Birigui.

Segundo uma testemunha ocular o bi-trem estava em alta velocidade quando passou próximo a uma granja que fica há cerca de 700 metros do local do acidente. A ponte onde ocorreu o acidente está interditada desde 13 de março, quando foi danificada devido a fortes chuvas.

A Polícia Militar de Quatá esteve no local para registro do boletim de ocorrência e a Perícia Técnica do Instituto de Criminalística para determinar as causas do acidente.


Fonte: Mais Tupã

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista