Polícia destrói máquinas de caça níquel em Adamantina
Nossa Lucélia - 09.02.2010


ADAMANTINA - Foram destruídas quatro máquinas caça-níquel no Aterro Sanitário de Adamantina na semana passada. A destruição aconteceu depois que viaturas carregadas da Polícia Civil saíram do 3º DP (Distrito Policial), localizado no Jardim Brasil, região leste da cidade.

De acordo com a delegada titular, Rita de Cássia Gea Sanches, as máquinas foram apreendidas em ano anteriores. Agora, por determinação da Justiça, a Polícia Civil de Adamantina procedeu à destruição. Segundo Rita, as autorizações foram emitidas pelos juizes das três Varas da Comarca.

Esses equipamentos foram apreendidos na área do 3º DP e os processos criminais que envolviam tais aparelhos já foram concluídos. “Por esse motivo, recebemos da Justiça um autorizo para destruir essas máquinas de jogo de azar. Isso significa que todos os envolvidos já foram julgados, liberando assim os equipamentos que provavelmente fizeram parte do processo”, disse.

Durante a destruição das máquinas, os policiais civis retiraram os componentes eletrônicos. As peças foram doadas ao Iama (Instituto de Assistência ao Menor de Adamantina) – uma entidade que cuida de crianças do Jardim Brasil, bairro onde está localizado o 3º DP. “É um passo para a inclusão digital dessas crianças. Essa doação faz parte de uma norma da Procuração Geral de Justiça”.

Em Adamantina, a Polícia Civil tem fechado o cerco contra os jogos de azar. Na área do 3º DP, por exemplo, a delegada ressalta que um trabalho rotineiro é desenvolvido. Denúncias podem ser feitas pelo telefone 147. A ligação é gratuita e o solicitante não precisa se identificar.


Fonte: do Adamantina Em Pauta / Eduardo Graboski

Voltar para Home de Notícias


© Copyright 2000 / 2009 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista