Reféns são liberados e rebelião acaba em penitenciária de Martinópolis
Nossa Lucélia - 08.02.2010


MARTINÓPOLIS- A rebelião na penitenciária Martinópolis (539 km de São Paulo), que teve início na tarde deste domingo, terminou por volta das 21h, segundo o centro de detenção. Todos os 53 reféns foram libertados. Não houve feridos.

Segundo informações de funcionários da penitenciária, a rebelião teve início após uma tentativa de fuga frustrada. Cinco agentes e 48 visitantes ficaram reféns dos presos por cerca de 5h.

A Penitenciária de Martinópolis tem capacidade para 792 pessoas, mas atualmente abriga 1.197. Uma investigação será feita para identificar os líderes do motim.

Rebelião

Presos da penitenciária de Martinópolis (539 km de São Paulo) fizeram 53 pessoas refém, após uma tentativa de fuga frustrada. Segundo informações do centro de detenção, cinco funcionários e 48 visitantes estão sob o poder dos detentos desde as 15h45.

A Penitenciária de Martinópolis tem capacidade para 792 pessoas, mas atualmente abriga 1.197. Ainda segundo funcionários do local, a situação está sob controle e não há feridos. A polícia tenta negociar a liberdade dos reféns com os presos.


Fonte: Grupo Noticias (Fonte: Folha Online)

Voltar para Home de Notícias


© Copyright 2000 / 2009 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista