Polícia encontra feto no rio Aguapeí, na divisa de Salmourão/Guararapes
Nossa Lucélia - 04.02.2010


Laudo da Polícia Científica confirmará se houve crime de infanticídio ou aborto

SALMOURÃO- O motorista C.P.G., 30 anos, morador de Salmourão, acionou a Polícia Militar por volta das 20h10 de quarta-feira (3), alegando ter encontrado um feto nas águas do rio Aguapeí. Os soldados Damião e Mattos se deslocaram até o local pela vicinal Antônio Gonçalves de Castro e iniciaram as buscas.

O feto, já em estado de decomposição, foi encontrado à margem do rio enrolando numa blusa vermelha, já na altura do município de Guararapes. Não havia nenhum suspeito nas proximidades. A Polícia Militar daquela cidade foi acionada e os dados apresentados no Plantão Policial, onde o delegado Getúlio Silvio Nardo tomou as demais providências.

Agora, a Polícia quer saber se houve crime de infanticídio, ou seja, matança indiscriminada da criança nos primeiros dias de vida ou aborto (espontâneo ou não). A Perícia também deve esclarecer o sexo do feto. O laudo sairá em até 10 dias.

A Polícia Civil de Salmourão e Guararapes trabalham em conjunto. O objetivo é identificar quem abandonou o feto no rio. Denúncias podem ser feitas pelo telefone 147. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas.


Fonte: do Adamantina Em Pauta / Eduardo Graboski

Voltar para Home de Notícias


© Copyright 2000 / 2009 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista