Em Tupã extração de árvores sem autorização dá multa de até R$ 580,00
Nossa Lucélia - 04.02.2010


TUPÃ - A Secretaria de Meio Ambiente está informando a população tupãense que somente autoriza a extração de árvores em casos de extrema necessidade, tendo em vista a prescrição da lei 3.235, de 1991.

Para que a retirada da árvore seja realizada, é necessário seguir alguns procedimentos fiscalizados pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente. O interessado em extrair a árvore de seu estabelecimento ou residência, deve primeiramente procurar a pasta, onde será formalizado o pedido de extração, que esclarecerá os motivos, causas e até danos que a mesma está causando.

Após o pedido, será realizada uma vistoria no local indicado. O técnico vai avaliar se realmente há necessidade da execução do serviço. Nesta vistoria, será emitido um laudo técnico, que será encaminhado para o secretário do Meio Ambiente, Eliseu Borsari Neto, que analisará o caso e emitirá ou não a autorização para que o contribuinte possa protocolar, na Central de Atendimentos, no Paço Municipal, o pedido da extração.

O cidadão que não seguir os procedimentos e fizer a poda sem autorização da Secretaria de Meio Ambiente, arcará com multa de até R$ 580,00. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Meio Ambiente, no Paço Municipal, com atendimentos de segunda a sexta-feira, das 7h30 min às 11h30 min, das 13 às 17 horas.


Fonte: do Unisite (Tupã)

Voltar para Home de Notícias


© Copyright 2000 / 2009 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista