Polícia cumpre mandado e prende investigado de abusar sexualmente da enteada
Nossa Lucélia - 29.11.2021


Prisão temporária foi decretada pela Justiça e cumprida pelas polícias Civil e Militar

FLÓRIDA PAULISTA - Um homem de 44 anos, morador em Flórida Paulista, investigado a partir de denúncias sob acusação de abusar sexualmente da enteada (estupro de vulnerável), foi preso neste sábado (27) pela Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, em cumprimento a mandado de prisão temporária expedido na sexta-feira (26) pela Vara Única do Poder Judiciário local.

Ao Siga Mais, o delegado da Polícia Civil de Flórida Paulista, Hilton Testi Renz, explicou que a prisão do investigado ocorreu na manhã de sábado. As equipes das polícias Civil e Militar foram até seu endereço de residência e realizaram a prisão no momento em que ele deixava o imóvel para trabalhar. Ao ser abordado e cientificado do mandado judicial, o homem não apresentou resistência.

Após a prisão, o investigado foi levado inicialmente até a Delegacia da Polícia Civil de Flórida Paulista, para os procedimentos legais de comunicação sobre o cumprimento do mandato, ao Poder Judiciário. Ele passou por exames de corpo delito, procedimento de rotina para atestar a integridade física, ficando recolhido na cadeia de Adamantina, à disposição da Justiça.

Na mesma data, o cumprimento do mandado de prisão foi homologado pelo plantão judiciário de Tupã.

CELULAR APREENDIDO - O celular do floridense preso foi apreendido na mesma operação, sábado, e poderá ser periciado. Se forem encontradas informações que possam ter relação com as denúncias, elas deverão ser acrescidas aos autos.

A investigação do caso prossegue, agora com o depoimento do homem preso, que será questionado pelos elementos já apurados no inquérito policial.

OUTRO LADO - Procurado pelo Siga Mais na tarde desta segunda-feira (29), o advogado Tatiano Cristian Papa, que atua na defesa do investigado, destacou que no decorrer do processo vai provar a inocência do seu cliente. No sábado, após ser comunicado da prisão, ele acompanhou os procedimentos formais, pela Polícia Civil.


Fonte: Siga Mais

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2021 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista