Prefeitura de Lucélia anuncia Natal Luz e chegada do Papai Noel dia 4 de dezembro
Nossa Lucélia - 05.11.2021


Cercada de suspense e sem revelar mais detalhes, a programação recebe o nome de Natal Luz.
O Sindicato do Comércio Varejista de Lucélia divulgou o horário especial de funcionamento do comércio para este fim de ano (veja no final de matéria)


LUCÉLIA - Em suas redes sociais, a Prefeitura de Lucélia divulgou nesta quinta-feira (4) que o evento de chegada do Papai Noel será no dia 4 de dezembro. Cercada de suspense e sem revelar mais detalhes, a programação recebe o nome de Natal Luz.

A iniciativa é tradicional e bastante esperada pelos moradores. Outros detalhes sobre horário, local e mais informações devem ser divulgados mais próximos ao evento, pelo poder público municipal.



DIVULGADO HORÁRIO ESPECIAL DE FUNCIONAMENTO DO COMÉRCIO NESTE FIM DE ANO EM LUCÉLIA

O Sincomercio (Sindicato do Comércio Varejista) de Lucélia divulgou nesta sexta-feira (5) o horário especial de funcionamento do comércio para este fim de ano (íntegra abaixo).

No dia 8 e dezembro, feriado de Imaculada Conceição, o comércio terá funcionamento das 9h às 18h. Segundo o Sincomercio, trata-se de uma compensação do dia 28 de fevereiro, segunda-feira de Carnaval.

Nos dois sábados que antecedem o Natal – 11 e 18 – o comércio da cidade irá funcionar das 9h às 15h.

Na semana anterior ao Natal – dias 13, 14, 15, 16 e 17 – o comércio abre suas portas às 9h e segue até às 20h. Cada imprensa deve organizar internamente as escalas de trabalho dos funcionários.

Já na semana do Natal – dias 20, 21, 22 e 23 – o funcionamento do setor será das 9h às 22h. As empresas também devem organizar as escalas dos trabalhadores.

Na véspera do Natal, dia 24, o comércio vai funcionar das 9h às 17h.

SEMANA DO ANO NOVO

Na semana que antecede o réveillon – dias 27, 28, 29 e 30 – o comércio vai funcionar das 9h às 18h. Na véspera do Ano Novo, dia 31, das 9h às 13h.

Veja todos os detalhes do calendário divulgado pelo Sincomercio:




Fonte: Aqui Lucélia

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2021 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista