Lucélia se classifica para a Fase Regional da Copa Futsal Sub-16
Nossa Lucélia - 25.10.2021


Fase Regional será realizada na cidade de Presidente Prudente entre os dias 13 a 15 de novembro

LUCÉLIA - O Município de Lucélia estreou na Copa de Futsal Sub-16. A fase sub-regional ocorreu na cidade de Adamantina entre os dias 13 a 15 de outubro. O evento é realizado pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo seguindo rígidos protocolos sanitários.

No último dia 14, Lucélia estreou na competição vencendo a equipe de Flora Rica e, no dia 15, ganhou da equipe de Flórida Paulista.

A equipe luceliense está classificada para a próxima etapa da competição, e segue aguardando a definição do adversário. A fase Regional será realizada na cidade de Presidente Prudente entre os dias 13 a 15 de novembro.

O professor Thiago Capelo, responsável pela equipe, ressaltou que seguem confiantes: “esperamos que os alunos consigam realizar bons jogos, mesmo com pouco tempo de treinamento. É muito importante parabenizar os alunos e agradecer aos pais, por acreditarem e confiarem no trabalho de retorno as competições”.

O diretor de Desporto, Eduardo Fattinnanzi (Lambari), ressalta que esta volta às atividades e aos eventos esportivos são muito importantes para todos, desde profissionais, crianças e atletas.

Mesmo com a devida segurança imposta pelos protocolos da Secretaria do Estado, que é necessário, muitos municípios ainda não tiveram tempo hábil para o retorno das atividades em suas cidades, mas para 2022 a projeção é de muita esperança de voltar à normalidade.


Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Lucélia

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2021 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista