Bebê de seis meses morre vítima da Covid-19 em Panorama
Nossa Lucélia - 19.10.2021


Com o novo registro, o município atingiu a marca de 60 mortes em decorrência do vírus

PANORAMA - Nesta segunda-feira (19), a Prefeitura de Panorama comunicou mais uma morte em decorrência da Covid-19. O óbito, ocorrido no dia 30 de setembro no HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo de Presidente Prudente, diz respeito a uma criança de 6 meses.

O caso estava em investigação. Com o novo registro, o município atingiu a marca de 60 mortes em decorrência do vírus.

Ainda ontem, a VEM (Vigilância Epidemiológica Municipal) de Presidente Prudente comunicou o falecimento de um munícipe em decorrência da doença. Trata-se de uma mulher, 67 anos, que testou positivo para Covid-19 no dia 2 de setembro e teve óbito confirmado no dia 16 de outubro.

A Prefeitura de Adamantina também comunicou o 141º óbito confirmado em decorrência da doença. A vítima do vírus tinha 62 anos e apresentava histórico de comorbidade.

O município de Martinópolis também informou mais uma morte por decorrência do novo coronavírus. Com a nova atualização, a cidade atingiu a marca de 90 pessoas que perderam a batalha para a doença. O óbito diz respeito a uma mulher de 78 anos, que foi internada no dia 20 de setembro na Santa Casa local diante de um quadro de tosse, desconforto respiratório, baixa saturação e fadiga. Ela chegou a ser encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente, mas faleceu no dia 2 deste mês.

A Prefeitura de Presidente Epitácio, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informou que houve um óbito confirmado para Covid-19. Trata-se de um homem de 74 anos, que possuía comorbidade. Ele morreu no dia 17 deste mês e estava internado em munícipio vizinho.


Fonte: O Imparcial

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2021 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista