Esposa de detento é presa com 31 folhas de K4 e porção de pasta base de cocaína escondidas nas partes íntimas
Nossa Lucélia - 25.07.2021


Segundo a Polícia Militar, ela foi flagrada com o material ao passar pelo raio-X na Penitenciária de Irapuru neste domingo (25)

IRAPURU - Uma mulher de 25 anos foi presa por tráfico de drogas neste domingo (25), ao tentar entrar com folhas de K4 e pasta base de cocaína na Penitenciária de Irapuru.

Segundo a Polícia Militar, a corporação foi acionada para dar apoio na unidade prisional em uma ocorrência de revista em um familiar de um sentenciado.

Os agentes da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) relatavam que houve a localização por meio do raio-X de uma substância suspeita nas partes íntimas de uma visitante de 25 anos.

Após a revista íntima, foi constatada a presença de 31 folhas de substâncias que aparentavam ser da droga sintética K4, e uma porção pesando cerca de 65 gramas de pasta base de cocaína.

Questionada, ela afirmou que tinha ido ao presídio para visitar seu esposo e que entregaria os entorpecentes para ele. Ela disse que mora em Palmital (SP) e que pagou um táxi para ir ao local.

A droga foi apreendida e ela permaneceu à disposição da Justiça.


Fonte: G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2021 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista