Usina doa equipamento de hemodiálise para Santa Casa de Dracena
Nossa Lucélia - 14.05.2021


Equipamento será usado em pacientes com deficiência renal no tratamento a Covid-19

DRACENA - A Usina Caeté – Unidade Paulicéia, fez a doação de um aparelho de hemodiálise para a Santa Casa de Dracena. A entrega ocorreu na última sexta-feira.

Segundo o site Jorge Zanoni, o equipamento custou R$ 58 mil e será utilizado para pacientes com deficiência renal no tratamento a Covid-19, pois os que adquirem esta moléstia pandêmica evoluem para dificuldades no funcionamento dos rins.

Na ocasião, o superintendente da usina, Glênio Fireman Tenório Filho, e o supervisor administrativo José Adeildo de Moraes Silva foram recebidos pelo provedor da Santa Casa, Celso Xavier Santin, acompanhado do superintendente, Alessandro Mendes, da gerente administrativa, Vergínia Lara Casarin Barão, do gerente de projetos, William Sousa Oliveira e do gerente de atendimento, Juliano Bertolin dos Santos.

“É uma doação de extrema importância para toda a comunidade! A Usina Caeté não tem medido esforços para ajudar, principalmente diante de um cenário tão difícil!”, destacou o superintendente da Unidade Paulicéia, Glênio Fireman Tenório Filho, segundo informa o site da Usina Caeté.


Fonte: Siga Mais

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2021 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista