Prefeitura de Lucélia cria barreiras sanitárias e pede que moradores orientem parentes a não visitarem a cidade
Nossa Lucélia - 26.03.2021


Medida foi adotada em razão da alta de casos e o feriadão da cidade de São Paulo, de dez dias

LUCÉLIA - Diante do mega feriado de dez dias que começa nesta sexta-feira (26) na cidade de São Paulo, e segue até o dia 4 de abril – o que pode provocar a deslocamento de moradores da capital paulista para cidades do interior e litoral – a Prefeitura de Lucélia usou suas redes sociais nesta quinta-feira para informar que implantará barreiras sanitárias na cidade e pede que os lucelienses orientem seus familiares que moram na cidade de São Paulo a não visitarem o município nesses dias.

Além desse pedido, a Prefeitura informa que implantará barreiras sanitárias na cidade, como também anunciaram municípios vizinhos. Em Lucélia, segundo a Prefeitura, deverá ser instalada barreira sanitária no trevo principal e controle de fluxo com interdição de acessos secundários (segundo trevo e demais estradas com acesso à cidade).

A publicação em rede social, da Prefeitura, diz que a Polícia Militar estará reforçando o trabalho de fiscalização e dispersão de aglomerações, inclusive no Salto Botelho, e que o município também deverá intensificar a aplicação das medidas de segurança determinadas pela Vigilância Sanitária.

ALERTA: ALTA DE CASOS, LEITOS LOTADOS E ESCASSEZ DE MEDICAMENTOS E OXIGÊNIO - Em alerta, a Prefeitura destaca a lotação dos leitos de UTI na região do Departamento Regional de Saúde (DRS) de Marília, além da escassez de medicação para intubação e fornecimento de oxigênio, o que ocorre na estrutura de saúde em todo o país.

CASOS EM LUCÉLIA - A cidade de Lucélia tem 687 casos positivos, registrados desde o início da pandemia. Houve um aumento de 13 casos em relação ao boletim anterior, divulgado ontem (24). Atualmente são 107 casos suspeitos (aguardando resultados), 5 moradores hospitalizados, 55 moradores em quarentena e 21 óbitos. Há 606 moradores curados da doença.




Fonte: Aqui Lucélia

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista