Decreto Municipal determina controle do fluxo de pessoas por supermercados e similares em Lucélia
Nossa Lucélia - 19.03.2021


Capacidade máxima de ocupação será calculada de acordo com a área do estabelecimento

LUCÉLIA - Como uma das medidas que visam a proteção da coletividade, garantindo o pleno respeito à integridade e dignidade das pessoas, a Prefeitura de Lucélia decreta que, a partir deste sábado (20), os supermercados, minimercados e estabelecimentos congêneres devem obrigatoriamente restringir e controlar o fluxo de pessoas simultâneas dentro do estabelecimento, em conformidade com as determinações municipais.

A capacidade máxima será calculada de acordo com a área do estabelecimento, excluindo os espaços destinados a depósito, estacionamento, escritório e área restrita a funcionários, sendo definido o mínimo, de 20 m² por pessoa.

Caso haja formação de fila do lado de fora do estabelecimento, a organização e controle quanto ao distanciamento deve ser realizado por colaborador do próprio estabelecimento.

Os estabelecimentos deverão fixar em local de fácil visualização dos clientes a capacidade máxima de pessoas simultaneamente dentro do estabelecimento. A ocupação máxima não levará em consideração os seus colaboradores.

Fica recomendado a toda população que, permaneça em suas casas, e que, caso seja necessário o deslocamento para qualquer local, em decorrência de eventual urgência ou necessidade, que sejam tomadas as necessárias precauções, de forma a evitar aglomerações.

Acesse aqui o Decreto Municipal 9.060.


Fonte: Assessoria de Imprensa _ Prefeitura de Lucélia

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista