Operação flagra aglomeração de 50 pessoas sem máscaras durante a madrugada em bar em Dracena
Nossa Lucélia - 23.01.2021


Polícia Militar informou que elaborou um Boletim de Ocorrência em razão da desobediência às restrições para o enfrentamento da Covid-19

DRACENA - Uma operação conjunta realizada pelas polícias Civil e Militar, pelo Conselho Tutelar e pela Vigilância Sanitária constatou na madrugada deste sábado (23) o desrespeito às restrições impostas pelos protocolos sanitários para o enfrentamento da pandemia da Covid-19 em um estabelecimento comercial que funciona como bar e restaurante em Dracena (SP).

De acordo com as informações fornecidas pela Polícia Militar, as equipes de fiscalização constataram, por volta das 2h, que havia pelo menos 50 pessoas consumindo no local, todas sem máscaras.

A PM informou que elaborou um Boletim de Ocorrência em razão da desobediência às restrições para o enfrentamento da Covid-19.

Ainda durante a operação, foram fiscalizados seis estabelecimentos, entre bares e restaurantes, nas avenidas Washington Luís e Tiradentes, em conjunto com o Conselho Tutelar, e nenhuma irregularidade foi constatada.

No total, 18 pessoas foram qualificadas e receberam orientações e 14 veículos foram fiscalizados.

A PM aplicou duas autuações e recolheu um certificado de licenciamento de veículo.

Segundo a Polícia Militar, o objetivo da operação foi dissuadir aglomerações de pessoas em desrespeito a decretos estaduais que estabelecem medidas de contenção da pandemia.

A Polícia Militar, além do apoio aos órgãos municipais, agiu na fiscalização de veículos com som alto.

Além disso, a PM apoiou a Vigilância Sanitária na fiscalização de pessoas sem o uso de máscaras e participantes de aglomerações, enquanto o Conselho Tutelar atuou na fiscalização do consumo de bebidas alcoólicas e do uso de narguilé por menores de 18 anos.


Fonte: G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista