Ação ambiental promove soltura de peixes no Rio Aguapeí
Nossa Lucélia - 12.01.2021


Foram introduzidos cerca de 20 mil alevinos no Rio Aguapeí

LUCÉLIA - Com o objetivo de ajudar a estabelecer um equilíbrio da fauna aquática existente no Rio Aguapeí (Salto Carlos Botelho) em Lucélia, um grupo formado por pescadores solidários, Lions Clube de Iacri e Secretarias de Meio Ambiente de Lucélia e de Osvaldo Cruz, realizaram a soltura de cerca de 20 mil alevinos naquela localidade. Entre as espécies estavam pacus, piaparas e curimbas.

A prefeita Tati Guilhermino, o vice-prefeito Marcos Lima e a secretária de Meio Ambiente, Mariana Ribeiro participaram da ação que também contou com o apoio da Polícia Ambiental de Araçatuba.

“Atividades como essa contribui com nosso projeto de Educação Ambiental”, disse a prefeita Tati. “São parcerias fundamentais que contribuem para o repovoamento e preservação dos peixes em nossos rios”.




Fonte: Da Assessoria / Aqui Lucélia

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista