Adamantinense é campeão da 1º Etapa do Brasileiro de Ultramaratona de Atletismo
Nossa Lucélia - 30.11.2020


Marcelo Henrique Rocha foi o grande campeão da prova pedestre de longa duração

ADAMANTINA - Aconteceu neste último sábado (28), na cidade de Indaiatuba (região de Campinas), a primeira etapa do Brasileiro de Ultramaratona de Atletismo, onde o atleta adamantinense Marcelo Henrique Rocha foi o grande campeão.

A competição é uma prova pedestre de longa duração, em percurso de asfalto. Após 33 voltas no circuito, e vencer, o atleta adamantinense também fez índice para o mundial que acontecerá na Croácia, em 2021, onde defenderá a Seleção Brasileira, na modalidade.

O atleta adamantinense falou sobre a falta de apoio oficial, e comemorou a vitória. “Estou muito feliz com o título inédito”, disse. “Mesmo sem apoio, pude levar o nome de nosso município ao lugar mais alto do pódio”, destacou. Segundo os organizadores, participaram das provas, em Indaiatuba, atletas profissional e amadores.

Marcelo Rocha ressaltou que o resultado, nesta competição, recoloca o atletismo local em posição de destaque. “Agora estamos novamente no cenário mundial do atlestimo, onde nunca deveríamos ter saído”, orgulha-se. “O atletismo é um esporte emocionante, na qual temos que ver com melhores olhos para a modalidade que anda esquecida no município", observou.

O atleta adamantinense agradece sua família e todos os amigos que estavam na torcida por ele.


Fonte: Siga Mais

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista