Apenas quatro vereadores conseguiram a reeleição em Lucélia
Nossa Lucélia - 16.11.2020


Câmara Municipal de Lucélia terá sete novos vereadores a partir do ano que vem

LUCÉLIA - Finalizada a apuração dos votos pela Justiça Eleitoral, no final da noite deste domingo (15), foi possível conhecer quem são os novos vereadores da Câmara Municipal de Lucélia.

Dos atuais 11 parlamentares, apenas um deles não concorreu ao legislativo – Luis Otávio Gasparini – por ter composto a chapa como vice-prefeito, junto com o candidato à reeleição, a prefeito, Carlos Ananias Junior.

Dos 10 que disputavam a reeleição, apenas quatro se reelegeram. Outros sete foram eleitos no domingo. Veja como ficou a nova formação da Câmara Municipal:

Vinicius Bussi - PTB (5,21%): 476 votos (reeleito)

Padeirinho - PTB (3,96%): 362 votos (reeleito)

Marcinho da Funilaria - PSDB (3,49%): 319 votos (eleito)

Cristiano Cabeleireiro - PP (3,09%): 283 votos (reeleito)

Rios da Farmácia - PSD (2,83%): 258 votos (reeleito)

William do Foto - PSD (2,53%): 231 votos (eleito)

Prof. Baraka - PSDB (2,44%): 223 votos (eleito)

Galo - PP (2,35%): 215 votos (eleito)

Professora Mariana Valentim - PP (2,24%): 205 votos (eleito)

Professora Alessandra Nonato - PL (1,66%): 152 votos (eleito)

Altair - PV (1,51%): 138 votos (eleito)

A posse dos novos vereadores, da prefeita e do vice-prefeito de Lucélia será dia 1º de janeiro, e deve ser conduzida pelo vereador mais votado, Vinicius Bussi. Em uma publicação em suas redes sociais, ele agradeceu a votação recebida. “Agradeço de coração a todos vocês. Não tem satisfação maior do que ver o carinho e o apoio das pessoas. Com o seu apoio, estamos escrevendo uma nova e bonita história e superando grandes desafios. Vamos continuar com o nosso trabalho sério e transparente para uma Lucélia cada vez mais forte. Um futuro de grandes conquistas nos espera. Muito obrigado e vamos juntos para um grande sucesso de oportunidades a esse povo trabalhador! Gratidão Lucélia!”, disse.

DESPEDIDA

Com esse cenário, dos 10 vereadores que disputaram a reeleição, apenas quatro se elegeram: Vinícius, Rios da Farmácia, Padeirinho e Cristiano.

Seis vereadores não conseguiram votos que garantissem a reeleição: Adenilson Guerra, Antônio Sérgio Caldeira, Eduardo Lambari, Marco Antônio da Rocha, Valdecir e Valdemir Uemura (Mirão).


Fonte: Aqui Lucélia

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista